Polícia

Repórter da Rede Globo que iria ouvir família do goleiro Bruno em Alcobaça sofre acidente em Prado

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Com a chuva e cerração, comuns nesta época do ano em toda a região, o motorista Marcelo Oliveira Santos, perdeu o controle da direção do veículo Fiat Pálio, placa HMC-9190, licenciado em Belo Horizonte-MG, e caiu no buraco de aproximadamente três metros de profundidade.

No carro viajava Fabrício Sérgio Costa, repórter da Rede Globo, com residência no Rio de Janeiro, que iria para Alcobaça com o objetivo de fazer uma reportagem com a família do goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado de ser o mandante do assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio, desaparecida deste o dia 04 de junho.

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado foi imediatamente ao local, quando ficou constatado que o motorista e o repórter praticamente nada sofreram. “Saímos de Porto Seguro e, por volta das cinco horas, fomos surpreendidos com o local interditado. Quando percebi já estávamos dentro da cratera. Havia uma forte neblina, por isso estava em baixa velocidade, mesmo assim ocorreu o acidente”, relatou o motorista Marcelo Oliveira Santos.

Com a ocorrência dessa madrugada, já são três acidentes com veículos que caíram neste local do desvio sobre o Rio Campinho.

Devido a um temporal que atingiu o Prado no início do último mês de abril, a ponte que existia no local foi destruída, e desde então o desvio tem sido o meio de ligação entre as duas margens da rodovia.

Informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo