De acordo com Antônio Dantas Fontes, proprietário da casa lotérica, foi um dos assaltos mais audaciosos que ele já viu. O indivíduo chegou em silêncio e diante do pouco movimento, apenas três clientes, ele foi em direção aos caixas e saltou a divisória, caindo sobre a bancada de um deles, e de forma muito rápida empurrou uma das funcionárias e começou a pegar o dinheiro.
Neste momento as pessoas que estavam no interior da casa saíram correndo, e em seguida o bandido, como pode ser visto saindo com pacotes de dinheiro nas mãos.
As funcionárias disseram à polícia, que chegou poucos minutos depois, já que a guarnição estava a poucos metros, que o assaltante não mostrou nenhuma arma, mas gesticulou como se procurasse algo dentro da bermuda.
Ninguém soube informar o rumo tomado pelo assaltante. A quantia levada também não foi informada. A direção abaixou as portas para fazer um balanço e analisar as imagens do circuito interno. Já se sabe que o tempo em que ele permaneceu dentro da lotérica foi de apenas 12 segundos.
Policiais civis e militares estão nesse momento em diligências na tentativa de capturar o assaltante, que tinha um perfil de um homem de aproximadamente 25 anos, cor parda, magro e de altura mediana.
Com informações do Maravilha Notícias