Polícia

Professora americana é atropelada e morta em Luís Eduardo Magalhães

A vítima andava a pé pela Rua Paraíba, quando foi atingida de cheio por um veículo que circulava em alta velocidade. A mulher foi arremessada por vários metros e morreu na hora.

Mais uma pessoa é vitima da irresponsabilidade no trânsito em Luís Eduardo, um homem que conduzia em alta velocidade em pleno perímetro urbano, acidentou e matou na tarde desta segunda-feira, a professora Socorro Rita Jones de 66 anos. No choque, o veículo girou por diversas vezes e arremessou a vitima por aproximadamente 100 metros de distância, indo parar fora do asfalto.

O motorista, de 21 anos, era funcionário de uma oficina mecânica, estava “testando” os freios do veículo e teria escolhido o local por ser tranqüilo. O Fiat Strada, de placa JSD-8470 de Luís Eduardo ficou bem danificado.

De acordo com Jôira Carvalho, uma moradora do bairro, “é normal pessoas transitarem em alta velocidade pela rua”. A rua é asfaltada cumprida e calma, propícia para atingir altas velocidades, mas fica em perímetro urbano e não possui quebra-molas nem placas de sinalização.

A professora era natural de Porto Rico, EUA, e lecionava inglês em uma faculdade da cidade.

Esse já é o segundo caso de acidente com vítima fatal em menos de 48 horas em Luís Eduardo.

O condutor do veículo evadiu-se do local e o corpo da americana foi conduzido para o IML em Barreiras.

As informações são do Uau Mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo