Com a forte chuva que caía, o gramado do estádio Dario Leite não era dos mais convidativos para um jogo de futebol. Mas Guaratinguetá e Bahia fizeram uma partida bastante movimentada e disputada.
Melhor para o time da casa, que venceu por 4 a 2 e se aproximou do G-4. Com o resultado, o time paulista está na quinta posição, com 15 pontos, a um do líder Figueirense. Os baianos, com 13 pontos, caíram para o décimo lugar.
Muita chuva, gramado encharcado e campo em condições muito ruins. Nada disso impediu o grande início do Guaratinguetá. Logo no primeiro minuto, Tozim escorou de cabeça para Renato Peixe que, livre na área, bateu na saída do goleiro para abrir o placar. Mais dois minutos e o segundo do time da casa. Lucio Flavio avançou pela direita e tentou o cruzamento, mas a bola acabou entrando diretamente.
Atrás no placar, o Bahia tentou equilibrar o jogo, mas foi o Guará quem volto a marcar, aos 31 minutos. Renato Peixe cruzou rasteiro, a bola passou por Lucio Flavio e Nen, e sobrou para Tozim, livre, apenas empurrar para o fundo do gol. Aos 41, cada time ficou com dez jogadores, depois que Leandro e Nenê se desentenderam e foram ezpulsos.
Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou animada. Novamente logo no primeiro minuto, o atacante Tozim subiu sozinho após o escanteio e cabeceou forte para fazer quarto gol do Guaratinguetá. Três minutos depois, o Bahia diminuiu. Ananias fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Ávine marcar.
O jogo então ficou aberto, com as duas equipes com espaço para atacar. De tanto insistir, o time baiano conseguiu chegar ao segundo gol aos 31. Vander recebeu na área, chutou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Jaílson.
Informações do Globoesporte