Polícia

Pai de Eliza Samudio diz que tem informação que mudará investigações

Luiz Carlos afirmou que a informação só será revelada em uma entrevista coletiva que ele irá convocar na próxima semana, em Belo Horizonte. Questionado sobre o conteúdo da informação, o empresário afirmou que envolve questões referentes ao processo penal, legislações e que envolve o trabalho dos magistrados do país. “É uma situação que vai provocar uma discussão da opinião pública e mudar o modelo de trabalho de quem vai julgar o caso de Eliza”, conta Luiz Carlos. 

Na última segunda-feira o empresário protocolou na Justiça do Paraná um novo pedido de guarda do neto, Bruninho, de cinco meses, que está sob a guarda da avó materna. “Eliza foi criada aqui em Foz do Iguaçu (PR) e passou grande parte da vida aqui. O justo é que meu neto cresça no mesmo local que a mãe, onde existam referências sobre ela”, afirma Luiz Carlos Samudio.

Pai aguarda exame de DNA em corpo encontrado 

Luiz Carlos Samudio informou que aguarda com ansiedade o resultado do exame de DNA que será feito em um corpo localizado em Cachoeira Paulista, município localizado a 212 km de São Paulo. Partes do corpo localizado foram enviados ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil em São Paulo para saber qual é o sexo da vítima.

Se for comprovado que é de uma mulher, um exame de DNA comparativo será feito para saber se o corpo é de Eliza Samudio. “A essa altura não sei mais o que pensar ou esperar. Qualquer sinal que indique o paradeiro de Eliza já é um alívio. Não deixo de acreditar que esse corpo possa ser dela”, conta o empresário. 

Na próxima semana, Luiz Carlos Samudio chega a Belo Horizonte para acompanhar de perto as investigações. “Fontes dentro da polícia me atualizam sobre o andamento do inquérito e creio que estamos na reta final. Quero acompanhar os trabalhos”, afirma Luiz Carlos. 

Informações do O Tempo 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo