Esporte

Vitória empata com Goiás no Barradão. Após confusão, radialista vai a nocaute

Após o término da partida, lances violentos mancharam o espetáculo. Houve uma discussão entre o técnico Leão e o radialista Roque Santos. Quando a confusão entre a imprensa e a delegação goiana se tornou generalizada, o atacante Rafael Moura não gostou de uma atitude do repórter e o agrediu com um soco.

Roque Santos, que caiu após o soco, deixou o campo sangrando e seguiu para prestar queixa. O técnico Leão e os jogadores Romerito, Marcão e Rafael Moura foram conduzidos para depor na 10ª Delegacia, no bairro de Pau Lima.

Segundo relatos da Rádio Tudo FM, logo que terminou o jogou o radialista Roque Santos se dirigiu ao técnico Leão, que protestava no momento contra o árbitro e foi se afastando para não ser entrevistado. O repórter insistiu e acabou encostando o seu microfone na boca do treinador do Goiás.

Com isso, Leão se irritou e se desentendeu com Roque Santos. Imediatamente foi formada uma grande confusão. Nisso, o atacante Rafael Moura veio correndo e desferiu um violento soco contra a radialista, que caiu. Só depois de toda a cena dentro do grama a policia chegou.    

O jogo

 

O empate do Vitória contra o Goiás foi pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. Após os gols de Rafael Moura e Éverton Santos para o time esmeraldino, Ricardo Conceição e Soares igualaram o placar para o rubro-negro.

Agora, o Vitória ocupa provisoriamente a 8ª posição no campeonato com 13 pontos. O próximo confronto será contra o Grêmio Prudente, no sábado, 24, às 18h30, no Prudentão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo