Esporte

Pais de Wallace e Nadson participam de jogo da imprensa em Serrinha

O time do programa Diário Esportivo (DEC), que é apresentado pelo radialista Cival Anjos, de segunda a sexta-feira, às 20h00min, na radio Continental AM 1330 de Serrinha e convidados, vai enfrentar a equipe do Chumbo Grosso (CG), programa veiculado na rádio Sisal 900 AM de Conceição do Coité, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, que também vai ser reforçado por alguns amigos.

Dentre os convidados ilustres estão, Peba, que é pai do atacante Nadson, do Sport Recife, defendendo a imprensa serrinhense e Dindo, pai do zagueiro Wallace do Esporte Clube Vitória que reforçará o Chumbo Grosso.

O jogo promete fortes emoções e está sendo encarado com muita seriedade, pois até melhorias na estrutura e iluminação o campo já sofreu.

Os torcedores e desportistas da comunidade não comentam outra coisa, a não ser a partida que será transmitida pela rádio Continental, com narração de Cival Anjos no primeiro tempo e Reinaldo Lima no segundo, porque cada um vai jogar um tempo. As reportagens serão de Gevaldo Goes.

Este talvez seja um caso inédito no mundo, onde os narradores também serão atletas da partida.

É um jogo onde todos estão querendo vencer, porém existe o respeito mútuo por cada cidadão. Isto se pode perceber nas entrevistas das duas equipes. Para Valter Silva do CG, “o mais importante não é a vitória e, sim, a confraternização entre os amigos”.

Reinaldo Lima do DEC, apesar de está há 3 jogos sem marcar, também entende que a amizade fala mais alto.

A partida vai começar às 20h00min em ponto. Por isso, as torcidas estarão atentas a todos os lances e movimentações antes, durante e depois do grande duelo.

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo