A partir deste sábado (31), as 11 unidades da rede varejista estarão com descontos de até 70% em todas as seções.
“Tivemos um balanço de vendas no primeiro semestre 25 % superior ao mesmo período do ano passado. Na Liquida Tudo 2010, estamos com a expectativa de aumento de 30% em relação a edição de 2009”, diz Álvaro Sant´Anna, diretor presidente da rede Le Biscuit.
Serão mais de três mil produtos em promoção, entre artigos de utilidades para o lar, como conjunto de panelas Brinox e louças, informática, decoração, material escolar e brinquedos.
A megaliquidação do grupo já se consolida como importante estratégia de vendas da rede para o segundo semestre.
Segundo o empresário Álvaro Sant´Anna, a expectativa é que a campanha, que segue até o dia 15 de agosto, represente 10 % do faturamento que a rede espera alcançar até o final do ano.
A rede Le Biscuit conta com 11 lojas, sendo seis em Salvador (Mouraria, Bonocô, Salvador Shopping, Shopping Paralela, Comércio e Avenida Paralela); uma em Camaçari; duas em Feira de Santana (Rua Mon.Tertuliano Carneiro e Boulevard Shopping); uma em Aracaju (Shopping Riomar); e uma em Vitória da Conquista (Shopping Conquista Sul).
Com informações de Livia Santana e Tatiany Carvalho, da Frente & Verso Comunicação Integrada