Política & Economia

Souto reafirma necessidade de novo aeroporto para Vitória da Conquista

“A construção de importante equipamento para a continuidade do desenvolvimento dessa pujante cidade não pode ficar só no plano das promessas pré-eleitorais”, disse Souto durante caminhada no centro de Conquista, nesta sexta-feira (30), acompanhado do candidato a vice-governador, Nilo Coelho, dos postulantes ao Senado, José Ronaldo e José Carlos Aleluia, dos deputados federais, ACM Neto e Paulo Magalhães, e dos estaduais Clóvis Ferraz e Lúcia Rocha.

Souto lembrou que já existe uma emenda do senador ACM Jr. no valor de R$ 40 milhões para o projeto do novo aeroporto. “O governo só faz prometer. Em três anos e sete meses nenhum projeto foi elaborado, e nem mesmo a reforma do terminal de passageiros está concluída. Falta comprometimento com a verdade e vontade política. O conquistense é um povo que não se deixa enganar mais com promessas vazias”, criticou.

O candidato democrata ao governo estadual assumiu o compromisso com associações empresariais, comunitárias e representantes da sociedade civil de Vitória da Conquista de construir, se eleito, o novo aeroporto.

O comerciário Joaquim Silveira, depois de cumprimentar calorosamente Paulo Souto, disse que confia no candidato democrata ao governo. “Esse é difícil de prometer. Mas quando ele fala que vai realizar uma obra, cumpre. A palavra dele a gente pode escrever. Paulo Souto é um homem ‘retado’. É um governador pra valer”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo