Esporte

Serrinha – Atacante Jorge Cruz marca dois na goleada dos titulares da seleção

Três gols foram marcados no primeiro tempo por Roni, Pemba e Jorge Cruz, para os titulares. Na etapa final aconteceram mais três. Jorge Cruz e Fabinho fizeram o quarto e quinto gol, respectivamente. Adriano descontou para os reservas.

Neste treinamento os jogadores meia, Max, que viajou para visitar os familiares em Senhor do Bonfim e o volante, Gilmar, que foi para Mata de São João, não participaram.

Outra ausência foi o lateral-direito Galego. O atleta sofreu uma pancada no tornozelo no bi-toque da quinta-feira e a comissão técnica preferiu poupá-lo, mas não preocupa para o jogo contra Conceição do Coité.

A equipe titular formou com William (Jú) (Eduardo); Lú, Gum, Zé Carijé (Samuel) e Ninho; Moreno, Gival, Pemba e Rodrigo (Fabinho); Roni e Jorge Cruz.

Já o time reserva jogou com Jú (William); Andrei, Vanderson, Samuel (Júnior) e Ely (Tiago); Canídia, Neto (Melk), Rafael Beleu (Luciano) e Juninho Mendes (Marcos); Fabinho (Berimbau) e Adriano.

Rafael Beleu levou uma pancada no joelho direito e saiu de campo carregado pelo preparador físico Gelméris Lima.

Os atletas ganharam folga até a próxima segunda-feira, às 15h, quando iniciam os trabalhos pensando no jogo contra Conceição do Coité, domingo (8), às 15h, no estádio ACM.

Esta partida está sendo aguardada com muita expectativa por jogadores e torcedores da região do sisal, pois envolve duas seleções qualificadas e favoritas ao título do Campeonato Intermunicipal 2010.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo