Saúde

Tragédia em Ourolândia: Acidente com carro da Prefeitura deixa dois mortos

Num Fiat Uno branco, placa policial NTD 5911, de propriedade da Prefeitura de Ourolândia, estavam o condutor Raimundo Passos e seu filho Leandro Dias Passos, que sofreram algumas escoriações, sendo atendidos no Hospital Regional de Jacobina e passam bem.

Os dois mortos, aparentando ter entre 18 e 20 anos, estavam numa motocicleta 125, preta, placa policial JQS 1132, licença de Jacobina. Os corpos foram encaminhados para o IML de Jacobina.

Vítimas foram identificadas

De acordo com as informações das plantonistas da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, por volta das 12 horas deste domingo (1º), parentes das duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sábado (31), na BA-368, apareceram na Unidade e fizeram a identificação através das fotografias tiradas do acidente.

Trata-se de Luciano dos Santos Nascimento (Nenzão), 14 anos, natural e residente em Ourolândia, à Rua 13 de Maio, filho do casal Manoel Alves do Nascimento e Maria Margarida Roque dos Santos.

A segunda vítima identificada como sendo Márcio da Silva Santos (“Má”), 22 anos, residia no Assentamento Lagoa de Dentro, situado no município e era filho do casal Senhorinha Augusto da Silva e Roque Pereira dos Santos.

Uma pessoa informou ainda que as duas vítimas eram vendedores de verduras. Parentes foram encaminhados com um veículo da Prefeitura de Ourolândia até o Instituto Médico Legal de Jacobina (IML) para a liberação dos corpos.

Com informações do Blogdeourolandia.blogspot.com e Notícia Livre e Emerson Santos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo