Jovino Pedreira, de 36 anos, casado, morador da Travessa Ítalo de Jesus, Bairro Jorge Vilas Boas, era proprietário de alguns ônibus que faziam linha dos povoados até a sede de Santaluz.
Segundo informações de populares, a vítima tinha o costume de estacionar o seu veículo, um Golf prata, ao lado de uma árvore a poucos metros de sua residência.
Nesta tarde, quando saia de casa em direção ao seu veículo, foi surpreendido por um homem branco que pilotava uma moto Titan, sem capacete, que deflagrou quatro tiros pelas costas da vítima e um deles atingiu a sua cabeça.
Jovino chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais e levado para o Hospital Petronilho Evangelista dos Santos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Ousadia
O que mais chamou a atenção de todos, inclusive da polícia, foi a ousadia do criminoso em cometer esse crime em plena luz do dia e nem ao menos se preocupar em usar um capacete, ou um capuz que dificultasse a sua identificação.
Parece que o criminoso já tinha planejado sua rota de fuga. Mesmo com o empenho da polícia, que saiu em diligência na tentativa de capturar o criminoso, mas não obteve êxito.
Os agentes da polícia civil, que estiveram no local registrando a ocorrência, informaram que colheram dados no local que vão ajudar nas investigações no intuito de prender o criminoso.
Com informações do noticiasdosisal.com.br