Esporte

Bahia vence Fortaleza e cola no G-4 do Nordestão; Santos observa Vander

Foi a 5ª vitória consecutiva do tricolor baiano no Campeonato do Nordeste, que, com 17 pontos ganhos, é agora o 5º colocado e passou a ter reais possibilidades de classificação para as semifinais.

Poucos torcedores viram o triunfo do time dirigido pelo técnico Renato Gaúcho, com apenas 2 mil 918 pagantes e renda de R$30.640,00.

O jogo serviria para uma nova avaliação ao futebol do lateral-direito Denis, mas terminou praticamente selando a saída do jogador. Ao ser substituído no início do segundo tempo, Denis não gostou, tirou a camisa e jogou no chão, sendo vaiado pela torcida. O jogador deve ser chamado para a rescisão contratual.

Pelo Campeonato do Nordeste, o Bahia volta a jogar no dia 18 de agosto, contra o Fluminense, em Feira de Santana. Pela Série B do Campeonato do Nordeste, o tricolor joga sábado à tarde, dia sete, contra o ASA, em Arapiraca, interior de Alagoas, pela 12ª rodada.

O árbitro da partida foi Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe, que deu cartão amarelo para Peter e Reinaldo. O Bahia venceu com Renê; Denis (Bebeto), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe (Roberto) e Vander; Adriano (Aleílson) e Jael.

Dirigentes santistas observam Vander

Dirigentes do Santos, que estão em Salvador para a decisão da Copa do Brasil, estiveram ontem à noite no estádio de Pituaçu. Eles foram conhecer e avaliar o futebol do garoto Vander, autor do único gol da partida, revelado nas Divisões de Base do Fazendão.

A direção do Bahia admite a negociação do meia-atacante, mas estipulou em três milhões de euros – cerca de R$ 9 milhões – o teto financeiro para liberar Vander.

Informações da Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo