Política & Economia

Com grande caminhada, José Ronaldo inaugura comitê em Feira de Santana

Recepcionados com bastante carinho pelos feirenses na Praça da Matriz, o candidato ao governo do estado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, e o postulante ao Senado, José Ronaldo, foram acompanhados por uma multidão, que os seguiu pelas ruas e avenidas da cidade na tarde de ontem (04/08).

“Hoje, Feira de Santana presta uma grande homenagem a um político que deixou seu nome marcado na história da cidade. José Ronaldo fortalece e honra a nossa chapa nessa luta por um futuro melhor para a Bahia”, afirmou Paulo Souto.

O candidato ao Senado retribuiu o entusiasmo dos feirenses. “Sou um dentre tantos outros meninos do sertão que vieram para cá em busca de estudo e emprego. E Feira de Santa me acolheu de braços abertos. Por isso vivo agarrado a essa cidade e dedico a minha trajetória política a esse povo, que é a minha vida”.

Numa demonstração de apoio à candidatura da chapa majoritária democrata, os feirenses se aglomeraram em frente ao comitê de José Ronaldo, inaugurado na ocasião. “É maravilhoso reunir em uma chapa o melhor governador que a Bahia já teve com o melhor prefeito da história de Feira de Santana”, destacou a assistente administrativa Ivana Assis, 20.

O fazendeiro Grimaldo de Carvalho, 64, também deixou uma mensagem para os candidatos. “É um orgulho para todos nós sermos representados por essa dupla de homens públicos honrados e competentes, que trabalham por amor a nossa terra”.

Para o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, a inauguração do comitê de José Ronaldo foi o “marco inicial da retomada da verdade, da esperança e do desenvolvimento na Bahia”.

Estiveram entre os presentes o vice-prefeito da cidade, Paulo Aquino, o ex-prefeito de Itaparica, Cláudio Neves, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Heraldo Rocha, além dos candidatos a deputado federal José Nunes e Antonio Imbassahy.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo