Polícia

Mulher é presa acusada de dar bebida alcoólica a criança em Itamaraju

O menor em posse do dinheiro foi ao bar e comprou a bebida. Chegando na residência de Noemia ele disse que a mulher lhe ofereceu uma pequena quantidade, quando o mesmo teria bebido pelo menos uma dose.

O tio do menor, o trabalhador rural Ademir de Jesus, 37 anos de idade, também morador do bairro Primavera, relatou que após a criança ter ingerido a bebida, saiu caminhando e passou por duas ruas e subiu em uma árvore, não conseguindo segurar nos galhos, possivelmente pelo efeito do álcool, acabou caindo e sendo socorrido pelos parentes dando entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Após ser medicada a criança ficou em estado de observação e veio a ter fortes vômitos. Foi então que a equipe médica do HMI descobriu que o menor tinha ingerido bebida alcoólica. Após ficar consciente o menino contou que Noemia teria lhe dado bebida alcoólica.

O fato foi denunciado ao Conselho Tutelar e de imediato o conselheiro Irismar Santana, juntamente com policiais militares, realizaram a detenção da acusada.

Noemia de Jesus Silva, 44 anos de idade, está presa na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça. Ela negou a acusação.

Informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo