Polícia

Bambu cai em motociclista e assassino morre durante a fuga em Ilhéus

Ele estava em fuga,  após matar Hamilton Santos Nascimento, no Alto do Basílio, em Ilhéus, segundo informou a delegada Lisdeili Nobre.

Uma vara de bambu caiu sobre a moto Honda CG 125, placas JRG-6454, pilotada pelo salva-vidas Antônio Alberto Neto, 23, que dava fuga a Samir. Antônio perdeu o equilíbrio da moto e colidiu frontalmente com um caminhão baú carregado de móveis, sendo arrastado.

Samir morreu na hora e Antônio foi levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho e encontra-se em estado gravíssimo. Samir residia na rua Visconde de Santo Amaro, 46, no Alto do Basílio. Antônio reside no Nelson Costa, também em Ilhéus.

O corpo do acusado de assassinato ficou até as 15h na pista à espera do rabecão do Departamento da Polícia Técnica de Itabuna. Segundo o motorista do caminhão, Ângelo Pscheidt, 70, não houve tempo para desviar.

Após a vara de bambu partir e cair sobre a moto, o motociclista se desequilibrou e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão Mercedes-Benz  1113, placas MCP-6770.

Informações do Pimenta na Muqueca / Foto – Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo