Educação & Cultura

Pai do cantor Marcelo Marrone morre aos 87 anos em Eunápolis

Recentemente, Nozinho passou por acompanhamentos médicos na cidade de São Paulo, onde também fez operação de apendicite. Segundo informações da família, Agenor sentia dores na região do abdômen, que se alastrava até o pescoço.  Com esses problemas de saúde, Agenor voltou a receber atendimento médico e chegou a marcar uma nova bateria de exames para essa semana.

O corpo de Agenor foi velado até as 15h desta terça-feira (10), em sua residência, à Rua José de Ananias e em seguida foi encaminhado para o templo da Igreja Presbiteriana, onde foi celebrado um culto de corpo presente. As 17h30, o cortejo seguiu para o cemitério, local do sepultamento.

Bastante emocionado o cantor Marcelo Marrone foi amparado por familiares e amigos. O cantor ainda fez questão de manter-se ao lado do caixão com o corpo do pai, com um instrumento musical (uma sanfona de cor branca) a qual seu Agenor teve como companheira no ramo musical entre amigos e família.

Agenor deixou 22 filhos, netos, bisnetos e tataranetos. Todos dizem que conviveram com um verdadeiro exemplo de líder familiar.

Em seu site oficial, a assessoria do cantor emitiu uma nota lamentando a morte de seu pai e agradecendo ao apoio dos fãs.

Nota: O Cantor Marcelo Marrone está em Luto

O cantor Marcelo Marrone chora a perda do seu pai que faleceu na noite passada no hospital das clinicas de Eunápolis. O senhor Agenor de Oliveira não resistiu um infarto agudo. O corpo está na cidade de Guaratinga e será sepultado as 17:00hs na mesma, cidade onde o cantor viveu sua infância ao lado do seu pai que era a sua maior referencia quanto ser humano. Marcelo Marrone agradece o carinho e a atenção de fãs e amigos!

Informações do Teixeira News e Site Oficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo