Esporte

Cacá Bueno vence o GP Bahia Stock Car pelo segundo ano consecutivo

Segundo dados da organização, 49 mil pessoas compareceram ao evento, mesmo sob a chuva fina que caiu em alguns momentos da prova. Trinta e quatro carros competiram na categoria.

Em virtude da chuva que caiu no Circuito de Rua Ayrton Senna, momentos antes da largada, a corrida iniciou com o Safety Car (carro madrinha). Para Bueno, vencer duas vezes seguidas, mesmo não estando na melhor fase, é motivo para comemorar em dobro.

“Representa um empurrão emocional, um empurrão técnico no campeonato. Foi muito legal a gente ter ganhado aqui novamente. Esse ano não está tão fácil. Para nós que estamos vindo de um campeonato difícil, o significado de ganhar em Salvador é maior do que apenas uma vitória”, celebra.

A segunda e terceira posições foram conquistadas por Thiago Camilo e Duda Pamplona, respectivamente. Emerson Fittipaldi, um dos nomes mais conhecidos da categoria, desde o treino já previa dificuldades e conseguiu apenas a 23ª posição.

Diego Nunes, que havia largado em último lugar, fechou a corrida na 29ª posição. Quem amargou a “lanterninha” da competição, o 34º lugar, foi Gustavo Sondermann.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo