Os corpos de Felinto Ferreira Martins Neto, 36 anos, e da esposa, Iracema de Jesus Machado, 30, que estava grávida de sete meses, foram sepultados no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana.
O casal, sócios da Empresa de Ônibus Expresso Federal, tentava atravessar a Avenida Transnordestina, quando foram atingidos pelo Gol preto (placa JRV-9615) conduzido por Jonatas Wellington de Jesus Santos.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro que detectou 0,77 mg de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez e crime de trânsito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonatas Wellington estava em alta velocidade. Ele foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e está preso.