A denúncia dizia que no interior da oficina mecânica Monte Pescoço, situada às margens da rodovia BR-101, duas menores estavam sendo aliciadas sexualmente pelo mecânico Admilson Pinheiro Pereira, o “Rei do Gado”, 48 anos de idade, que reside nos fundos do estabelecimento.
Diante das denúncias o patrulheiro acionou a Central de Operações (CENOP), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que imediatamente deslocou os policiais Cezarano e Valéria ao local indicado. Na “batida” policial, as duas adolescentes foram flagradas ainda na casa do acusado.
Logo na seqüência os policiais prenderam o mecânico e conduziram-no para a Delegacia da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. O agente Batista, da PRF, relatou que após as denúncias deslocou-se até um posto de combustíveis da cidade, onde uma das menores estava e a mesma afirmou que teria tido uma relação sexual com o mecânico mediante o pagamento de R$ 12.
Trata-se de duas menores de 12 e 14 anos de idade, que na presença de conselheiros tutelares e representantes do Juizado de Menores, relataram que já por várias vezes tinham ido na oficina onde trabalhava e morava o mecânico e na tarde desta quarta-feira (18), uma delas tinha realmente recebido o valor de R$ 12 por uma relação sexual.
O mecânico Admilson Pinheiro Pereira, o “Rei do Gado”, 48 anos, se encontra preso no Complexo Policial de Itamaraju e responderá pelo crime de abuso de vulneráveis.
Informações do Teixeira News