Todos os detalhes da turnê Rhytmos serão levados para o público da festa – desde o figurino ao cenário, passando por repertório e dançarinos.
Com a responsabilidade de honrar a música baiana no evento, já que apenas ela e o Jammil são as únicas bandas de axé a se apresentarem na festa, a musa garante que vai fazer muita gente feliz. “Vou fazer o show da turnê mesmo, todo completo, com todo cenário, com toda a cênica que o show tem. Eu acho que vai ser massa que é tudo novo. Já estou louca para fazer o show de novo, só fiz um até agora”, contou ela, que ainda completou: “Eu vou extravasar em Conquista”.
O Festival
Desde 2005, mais de 30 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram 90 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas devem participar do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró e a Megatenda eletrônica e espaço gourmet. A Megatenda brindará o público com as batidas eletrizantes que fazem sucesso nas pistas de dança ao redor do mundo e contará com DJs nacionais e internacionais. Já o Barracão do Forró traz grandes nomes da autêntica música nordestina. Outro espaço muito disputado no Festival é o camarote, que oferece uma vista privilegiada em frente ao palco, além de restaurantes exclusivos.
O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno. Além dos baianos, o evento atrai o público do norte de Minas Gerais e de outros estados, que não abrem mão da boa música e do frio de Vitória da Conquista. No período do evento, a cidade registra temperaturas abaixo de 10ºC.