Dona Iraní servia os fregueses que se encontravam em seu comércio quando repentinamente não avistou a sua filha. Ela começou a perguntar a todos onde poderia estar a criança. Um homem, conhecido como Léro, afirmou que a menina havia saído, segurada pela mão, por uma mulher “loura”.
Foi aí que Dona Iraníimediatamente entrou em desespero, pedindo ajuda a todas as pessoas. Obtendo informações que a mulher com a criança havia sido vista na região, em um ponto de ônibus, a mãe da criança, desesperadamente, correu em direção ao local, chamando também a Polícia Militar.
Ao chegar nas proximidades da Fazenda Astrolina, no Ponto Certo, D. Iraní avistou a criança ao lado da mulher, e junto com elas dois homens: um se encontrava segurando as mãos da criança e outro abraçando a mulher.
A seqüestradora foi então agarrada por Dona Iraní, e com a chegada da PM foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia. A seqüestradora, Cristiane Rodrigues da Silva, 21 anos, é moradora da cidade de Itambé.
Conversando com o Itapetinga Agora, ela não respondeu por quais motivos havia seqüestrado a criança, apenas afirmou que o filho dela também fora raptado em Itambé há anos atrás e que até hoje não se descobriu o seu destino. Ela não disse se cobraria algum resgate pela criança ou mesmo o que seria feito com a mesma.
Com informações do Itapetinga Agora