Segundo a PM, dois militares se desentenderam, os dois sacaram a arma, houve troca de tiros que resultou na morte de Alysson Farias de Souza.
O soldado da Companhia de Radiopatrulha Bruno Campos Fernandes permaneceu no local, inclusive acionando o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um terceiro militar, Adriano Batista Macedo, que estava próximo ao local do ocorrido, sem vinculação nenhuma ao fato, também foi atingido por um disparo, entretanto foi atendido em unidade hospitalar e não corre risco de morte. Posteriormente, com a identificação das pessoas envolvidas, constatou-se que os três eram integrantes da Polícia Militar.
O corpo do militar que veio a óbito foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), está sendo velado no Osaf e será sepultado no Cemitério Santa Izabel às 16h. O soldado Bruno foi autuado em flagrante por homicídio, na própria corregedoria da Polícia Militar, e posteriormente encaminhado ao Presídio Militar, em Aracaju, onde ficará preso à disposição da Justiça.
O comandante da Polícia Militar, coronel José Carlos Pedroso Assumpção, lamentou profundamente o fato. “A primeira impressão é de que toda esta situação teria sido causada por motivos torpes, que não justificam as atitudes”, relatou o comandante.
Informações do nenoticias.com.br