São sete funções ligadas ao atendimento e à área administrativa. Para todos os cargos, é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência comprovada na área pretendida. Nas funções ligadas a atendimento ao público, o perfil ainda exige boa comunicação.
Como as vagas são direcionadas a shoppings na Avenida Paralela e na região do Aeroporto, a empresa tem preferência por candidatos que residam em bairros próximos ou que tenham facilidade de deslocamento até o local de trabalho.
Os interessados devem comparecer rapidamente à central do Sinebahia, na Avenida ACM, ou na unidade do serviço situada no SAC Litoral Norte. Será necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.
CONFIRA AS VAGAS:
Assistente de vendas
Ensino médio completo; boa comunicação; informática; experiência mínima de 06 meses na função; 28 vagas.
Caixa de loja
Ensino médio completo; boa comunicação; informática; experiência mínima de 06 meses na função; 44 vagas.
Fiscal de loja
Ensino médio completo; curso de vigilante atualizado; experiência mínima de 06 meses na função; 21 vagas.
Auxiliar de estoque
Controle; arrumação e reposição de mercadorias; ensino médio completo; informática; experiência mínima de 06 meses na função; 08 vagas.
Auxiliar financeiro
Conhecimento em negociação; crédito e faturamento; Ensino médio completo; informática;
Experiência mínima de 06 meses na função; 08 vagas
Encarregado de expedição
Ensino médio completo; informática; Experiência mínima de 06 meses na função; 08 vagas
Tesoureiro
Ensino médio completo; informática; experiência mínima de 06 meses na função; 08 vagas.