Polícia

Feriadão: 19 pessoas morreram em acidentes nas estradas federais da Bahia

No ano de 2009, no mesmo período, houve registro de 109 acidentes com 46 feridos e onze mortes. A PRF salientou que a frota de veículos baiana cresce em média 13% ao ano.

Das 2.864 pessoas fiscalizadas, 50 foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária. Os crimes variaram desde mandado de prisão em aberto, posse de veículos roubados e por motivo de embriaguez.

Foram fiscalizados 5.502 veículos, com 1.933 notificações extraídas em todo o estado. Sendo 2.239 notificações por excesso de velocidade, 422 notificações por ultrapassagem proibida e 282 notificações por não uso do cinto de segurança.

Embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25 pessoas por crime de embriaguez. Entre os detidos, 16 motoristas dirigiam veículos de passeio, cinco conduziam motocicletas e quatro conduziam veículos de transporte coletivo e caminhões.

Os condutores alcoolizados foram flagrados nas cidades de Filadélfia, Serrinha, Seabra, Teixeira de Freitas, Santa Brígida, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Paulo Afonso, Encruzilhada, Ribeira do Pombal, Itabuna, Itamaraju, Eunápolis e Barreiras.

Com informações do Correio e A Tarde Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo