O mototaxista clandestino José Severino Silva, 40 anos, e Luciano dos Santos, o “Lú Zarolho”, 26 anos, foram assassinado a tiros, por pessoas não identificadas, por volta das 12h30.
A polícia acredita que o alvo dos assassinos era apenas Luciano dos Santos e que José Severino foi morto por ter testemunhado o crime. De acordo com policiais civis do Serviço de Investigação, Luciano já era procurado pela polícia. Ele era acusado de ser um dos nove homens envolvidos no assassinato ocorrido no último domingo (12) que vitimou o jovem de 19 anos, Francisco Pereira Nery Junior, no mesmo bairro.
O mototaxista foi abordado poucos minutos antes por um policial militar, mas foi liberado em seguida após a constatação da regularidade de seus documentos.
A polícia não tem outros detalhes sobre o crime, uma vez que os moradores do local não quiseram falar sobre o mesmo. O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia. Este é o quarto homicídio registrado no bairro Aviário, neste mês. No ano 17, pessoas já foram assassinadas no local.
As informações são do Acorda Cidade