Educação & Cultura

Feira – Parque de Exposição pode virar palco para os festejos juninos

O Governo Municipal está desenvolvendo projeto para multifuncionalidade do Parque de Exposição João Martins da Silva. Inicialmente, além da Expofeira, já está sendo discutido projeto para promoção de uma extensa programação junina com projeção no circuito dos principais eventos do gênero a nível nacional.

A proposta para elaboração do evento está sendo discutida com o diretor da ABPA Entretenimentos, Pedro César Alves, que comercializa eventos no Brasil, e Antônio Bernardi, presidente da AB Group, rouling de várias empresas do setor de entretenimento.

O secretário de Agricultura, Ozeny Moraes, observa que a criação de um novo evento junino, de maior proporção, ganha força com a estrutura oferecida no Parque de Exposição, às margens da BR-324. Além disso, também resulta em ocupação do equipamento público, que esporadicamente é explorado durante o ano, além da Exposição Agropecuária de Feira de Santana.

Pedro Cesar e Antônio Bernardi acompanharam o último dia da mostra agropecuária no Parque de Exposição e avaliaram o potencial do espaço para promoção de festejos juninos de maior dimensão. A idéia inicial é de realização de um evento com duração de pelo menos duas semanas.

O projeto está ainda em amadurecimento e será discutido durante esta semana. Mesmo com a criação de um novo espaço para os festejos juninos, o Governo não pretende acabar com os tradicionais festejos do São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, e nem com o São Pedro de Humildes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo