Esporte

Intermunicipal: seleções da região do sisal voltam a campo neste domingo

Depois do triunfo de 3×0 sobre Ipirá na abertura da segunda fase, os jogadores da seleção coiteense estão motivados para o jogo diante de Mairí, no estádio Deraldão.

No coletivo apronto, nesta sexta-feira, os titulares venceram os reservas por 2×0, gols do atacante jacuipense, Pim, vice-artilheiro do campeonato, com 7 gols e do meia Dedeco.

Para esta partida, a seleção mairiense terá os retornos do meia, Gal e do goleiro Rogério que cumpriram suspensão pelo 3° cartão amarelo, além do atacante Ferrugem que havia sido expulso.

Completando os jogos do grupo 17, Santaluz que goleou Mairí por 5×1, vai jogar contra Ipirá no campo do adversário, para se manter na liderança. A seleção luzense tem o goleador da competição, o coiteense, Ró, com 8 gols.

Já no grupo 16, após o empate por 1×1 com Feira de Santana, a seleção de Serrinha recebe Piritiba. No coletivo apronto da sexta-feira, os titulares venceram por 2×0. Fabinho e Juninho Mendes, ambos atacantes marcaram os tentos. O técnico Dinho Libório não contará com o meia, Max, que levou o terceiro cartão amarelo.

Além dele, o zagueiro Zé Carijé torceu o joelho e está sendo poupado para o duelo contra Araci, que neste domingo recebe Feira de Santana. O selecionado araciense também empatou a sua última partida contra Piritiba por 1×1. O atacante Wesley, “Ligeirinho” é o destaque de Araci no intermunicipal, pois já marcou 5 gols. O atleta tem apenas 21 anos.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo