Um fato assustador ocorrido na Rua Salvador, esquina com a Rua Boa Nova, chamou a atenção de Itapetinga na tarde de quinta-feira (23).
Por volta das 15:30 h, um ônibus coletivo que conduzia trabalhadores para a empresa Vulcabrás/Azaléia, localizada na Vila Isabel, foi atingido por um fio de alta tensão que caiu no teto do veículo.
Ao cair sobre o veículo, uma corrente elétrica foi liberada no ônibus e um pânico geral tomou conta de todos. Muitos começaram a tomar choque e o susto causou em vários trabalhadores desmaios e crises nervosas.
Um rapaz informou que os choques foram extremamente dolorosos e afetaram também o aspecto psicológico, já que muitas funcionárias gritavam e choravam com medo de serem eletrocutadas.
Vários funcionários foram conduzidos e hospitalizados no Cristo Redentor, entre eles duas moças que se encontravam já em estágio avançado de gravidez.
Histórico
Esse é o segundo fato ocorrido em Itapetinga ocasionado pela queda de fios de alta tensão. Recentemente duas crianças gêmeas (Brendo e Bruno de 1,8 ano) foram mortas com a queda de um fio em cima delas na Vila Isabel. A irmã dos Gêmeos, Roseane, ainda se encontra internada em um Hospital de Salvador.
Um policial militar que passava pelo local retirou rapidamente o fio elétrico, impedindo o pior.
Com informações do Itapetinga Agora