Polícia

Fio cai em ônibus com funcionários da Azeléia e gera pânico em Itapetinga

Um fato assustador ocorrido na Rua Salvador, esquina com a Rua Boa Nova, chamou a atenção de Itapetinga na tarde de quinta-feira (23).

Por volta das 15:30 h, um ônibus coletivo que conduzia trabalhadores para a empresa Vulcabrás/Azaléia, localizada na Vila Isabel, foi atingido por um fio de alta tensão que caiu no teto do veículo.

Ao cair sobre o veículo, uma corrente elétrica foi liberada no ônibus e um pânico geral tomou conta de todos. Muitos começaram a tomar choque e o susto causou em vários trabalhadores desmaios e crises nervosas.

Um rapaz informou que os choques foram extremamente dolorosos e afetaram também o aspecto psicológico, já que muitas funcionárias gritavam e choravam com medo de serem eletrocutadas.

Vários funcionários foram conduzidos e hospitalizados no Cristo Redentor, entre eles duas moças que se encontravam já em estágio avançado de gravidez.

Histórico

Esse é o segundo fato ocorrido em Itapetinga ocasionado pela queda de fios de alta tensão. Recentemente duas crianças gêmeas (Brendo e Bruno de 1,8 ano) foram mortas com a queda de um fio em cima delas na Vila Isabel. A irmã dos Gêmeos, Roseane, ainda se encontra internada em um Hospital de Salvador.

Um policial militar que passava pelo local retirou rapidamente o fio elétrico, impedindo o pior.

Com informações do Itapetinga Agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo