Esporte

Nação tricolor volta a emocionar na recepção dos jogadores; veja o vídeo

Entoando o hit “Vamos subir Esquadrão”, centenas de apaixonados esperavam ansiosos pelo desembarque dos ídolos. Não demorou e o grupo tricolor apareceu no salão de desembarque para delírio da torcida.

Mesmo sem a presença de Jael, Ávine, Jancarlos, Renê, Adriano e Alison, o time mostrou sua força e porque é um dos favoritos ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando foi ovacionado pela galera, que cantava “Uh é paredão, o goleiro do Esquadrão”.

O atleta teve dificuldades para driblar a massa tricolor que se amontoava na tentativa de mostrar todo o orgulho pelo atual momento vivido pelo clube.

Quem caiu nas graças do povo foi o garoto Vander. Cercado por pessoas de todas as idades, o meio-campista não escondia o sorriso ao ser abraçado e assediado pelos torcedores. Vander entrou no clima e pulou junto com a torcida, causando euforia na madrugada soteropolitana.

A alegria era tamanha, que os jogadores só conseguiram embarcar no ônibus com a ajuda de seguranças. Mesmo após o embarque no ônibus que levou os atletas rumo ao Fazendão, os torcedores não pararam de cantar o hino do clube e os hits “Vamos subir Esquadrão”, da Torcida Bamor, e “Vamos Tricolor”, do músico Ricardo Chaves.

Os jogadores foram aplaudidos pela multidão que seguiu o veículo em carreata, com direito a buzinaço. Como para abençoar o time, no momento em que a delegação deixava a entrada do aeroporto, um tricolor ligou o som do carro e fez tocar o Hino ao Senhor do Bonfim.

Da redação, com texto de Erick Issa – Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo