Polícia

Mais um vereador do município de Pedro Alexandre morre de forma trágica

A moto que o vereador conduzia colidiu com um caminhão, nas proximidades do povoado Boa Sorte, no trecho da rodovia que liga os municípios de Jeremoabo a Carira, em Sergipe. O vereador, que também era odontóloga, morreu na hora. Ele  estava saindo da cidade de Coronel João Sá com destino a Pedro Alexandre.

Valgone foi eleito na ultima eleição com 371 votos. Comenta-se que ele estava entre os favoritos para eleição da Câmara para o biênio 2011/2012. Ele é o segundo vereador que  a cidade de Pedro Alexandre perde em apenas quatro meses.

No dia 21 de maio, o vereador José Adilson Santos Melo (PRB), 36 anos, foi assassinado com dois tiros, quando estava jogando baralho em um salão de jogos, no centro da cidade. O crime continua sem solução.

Agora, a cidade de Pedro Alexandre chora a morte de mais um representante do povo.  Valgone trabalhou como dentista em Paulo Afonso, Glória e Coronel João Sá. O corpo foi velado na Câmara Municipal. O sepultamento aconteceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Da redação, com informações de Adalberto Moreno, emjoaosa.com.br e blog bobcharles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo