Educação & Cultura

Criança é baleada e jovem morre em tiroteio em Itabuna

Jeferson Almeida Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Jefinho”, foi alvejado com um tiro e levado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu. Já a criança Fabrício da Silva Carmo, de 4 anos, levou um tiro no fêmur e foi encaminhado ao Hospital Manoel Novais, onde se encontra internado na UTE (Unidade de Tratamento Especial).

No local do crime, existem várias marcas de balas espalhadas pelas paredes das casas. Segundo uma tia da criança, que não quer seu nome revelado, o menino estava numa distancia de ao menos 10 metros de onde os assassinos atiraram. “Ele estava escovando os dentes para ir dormir, como pode tanta violência?”, questiona.

Conforme informações da família da criança, o hospital informou que a cirurgia da retirada da bala só poderá ser feita na quinta-feira, pois a perna atingida não oferece ainda, por exemplo, segurança para uma cirurgia. “O quadro do menino é instável, não corre risco nenhum neste momento de a criança perder os movimentos da perna”, informa a assessoria do hospital.

Informações do Radar Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo