Polícia

Morro do Chapéu- Grupo invade rádio e radialistas são socorridos pelos ouvintes; escute o áudio

A invasão aconteceu quando os radialistas Fábio Marcio e Ribeiro Sousa apresentavam o programa jornalístico do meio dia “Canal Aberto”.

Os invasores estavam tentando matar os radialistas que vêm denunciando um forte esquema de corrupção envolvendo o grupo político do Deputado Edson Pimenta, liderado por seu primo Érico Sampaio, que foi candidato a prefeito em Morro do Chapéu em 2008 e que é presidente da Cooperativa Coopaf.

Segundo os radialistas, as ameaças já vinham sendo anunciadas e que a direção da emissora já tinha solicitado policiamento. Toda violência foi acompanhada ao vivo pelos ouvintes que entraram em desespero e saíram correndo para a rádio na tentativa de salvar os radialistas.

Vários funcionários da emissora foram agredidos com socos e pontapés, inclusive a diretora que tentava impedir o linchamento dos locutores. O pedido desesperado de socorro para que a policia chegasse no local levou a comandante Capitã Sheila ir sozinha, devido a viatura estar em outra ocorrência.

Quando o reforço chegou os invasores saíram do local. Imediatamente a delegada e a Policia Militar saíram em busca dos agressores para efetuar as prisões. O deputado federal José Carlos Araújo (PDT) repudiou o ocorrido e disse já está tomando todas as providencias junto às autoridades do estado.

Ouça o momento da invasão:

Informações da Rádio Brilhante FM (Foto:site www.chapadaonline.com)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo