Polícia

Goleiro Bruno passa mal durante audiência em Minas Gerais

O goleiro Bruno foi liberado do Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, às 15h15 desta quarta-feira (6).

Bruno foi submetido a vários exames e, segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), alguns deles indicaram uma leve sinusite – inflamação das vias aéreas no rosto.

Mas, segundo a assessoria de imprensa da Fhemig, nada de mais grave foi detectado.

Segundo a Fhemig, Bruno foi submetido a exames clínico, de pressão e de sangue, além de tomografia craniana e eletrocardiograma.

De acordo com a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais, Bruno é levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde deve ficar de repouso, segundo orientações médicas.

O advogado de Ércio Quaresma, que defende o goleiro, disse nesta quarta-feira (6) que vai entrar com um pedido de prisão domiciliar para Bruno. Segundo Quaresma, seu cliente tem passado mal, desmaiou duas vezes na frente dele e teve crise convulsiva. O advogado ainda disse que vai buscar o histórico médico de Bruno, já que ainda não sabe se o goleiro já tinha tido crises convulsivas.

O goleiro teve um desmaio e uma suspeita de convulsão durante a audiência de 21 testemunhas do caso Eliza, no fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado à Policlínica Central de Neves pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã. Depois de breve atendimento, Bruno chegou a ser liberado, mas precisou voltar depois de passar mal novamente dentro da ambulância que o levava para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH.

Informações do G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo