Polícia

Caos no interior: afogamento, suicídio, drogas, morte a R$ 2; e vítimas da BR 116 sofrem na fila do Clériston Andrade

Dona de restaurante é presa acusada de aliciar menores para o tráfico

A polícia Civil de Itabuna em operação realizada nos bairros da cidade, desarticulou mais uma “boca de fumo”. Cinco pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial de Itabuna e 14 pedras de crack, cigarros e dinheiro foram apreendidos.

Entre os suspeitos, havia uma garota de 16 anos, que, segundo os policiais, era aliciada pela dona da boca para vender drogas. A adolescente admitiu a versão policial disse que deixou de estudar porque estava sendo ameaçada. “Dona Vilma sempre dizia que a filha dela não prestava para nada, e que precisava muito de minha ajuda”, alegou.

“Dona Vilma” ou Vilma Lima Ferreira, de 54 anos seria a dona do local onde também funcionava um restaurante. Ela negou todas as acusações.

Drogas e celulares são encontrados no Presídio de Vitória da Conquista

Em uma revista nas celas do Presídio Nilton Gonçalves, nesta segunda-feira (11), foram encontrados 20 aparelhos celulares e 400 gramas de maconha.

A operação contou com agentes penitenciários e vinte policiais da Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais (Caesg). O Presídio que tem a capacidade de abrigar 187 internos está com 306 detentos em caráter provisório.

Garota morre afogada numa lagoa em Eunápolis

No sábado (9), Fabrícia Matos da Silva, 23 anos, se afogou em uma lagoa localizada nos fundos do Posto Verão, em Eunápolis. O pai de Fabrícia, José Paulo da Silva, 48 anos, afirmou que ela saiu de casa com um irmão de 16 anos por volta das 7h da manhã.

Ainda de acordo com José Paulo, a filha tinha problemas mentais e não sabia nadar. O adolescente, ao notar o sumiço da irmã, saiu em busca de ajuda.

Africano comete suicídio com lençóis em presídio de Feira

O detento Edson Souza Lima, conhecido como “Africano”, que estava cumprindo pena no Presídio Regional de Feira de Santana cometeu o suicídio na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a polícia, ele improvisou uma corda com lençóis, amarrou no combogó da cela e tirou a própria vida.

Africano cumpria pena por latrocínio ( roubo seguido de morte ) e ocupava a cela 40, do pavilhão 7 do Conjunto Penal.

Vitimas de acidente na BR-116 penam por atendimento no HGCA

Cinco pessoas foram vitimas de um acidente, no inicio da manhã desta segunda-feira (11), na BR-116 Sul, e tiveram que aguardar uma hora e meia por atendimento médico.

O cirurgião plantonista do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) não estava na unidade hospitalar.

As cinco vitimas estavam em um Fiat Uno, quando uma carreta não respeitou um quebra molas na pista e acabou batendo na trazeira do veículo e o arrastou por cerca de 100 metros. Os ocupantes do Uno sofreram ferimentos leves e foram socorridos.

De acordo com Antonio Claudio Ribeiro Oliveira, as vitimas só foram atendidas depois que ele ligou para o programa Acorda Cidade e reclamou sobre a falta de medico no HGCA. “É um absurdo o que vi, pessoas jogadas pelos corredores, algumas em macas, outras em cadeiras, todas aguardando atendimento medico. Logo depois que liguei para o programa de radio, a direção do hospital providenciou os atendimentos necessários, observou o publicitário.

Homem mata mulher por 2 reais em Buerarema

A dona de casa Joana Francisco de Souza, de 54 anos, foi assassinada com uma facada na altura do peito na sexta-feira (8) em Buerarema. O assassino confesso Fernando Nascimento Alves, o “Fernandinho”, de 29 anos, foi preso pela polícia e autuado em flagrante.

De acordo com as informações policiais, a motivação do crime foi uma briga entre o autor e a vítima por causa de R$ 2.00. Conforme testemunhas, Fernando teria pedido a quantia para Joana, mas quando lhe negou, ele desferiu o golpe. Em entrevista, “Fernandinho” negou ter furado a mulher de propósito. “Foi um acidente, eu ia furar outra pessoa e ela entrou na frente”.

Trabalhar rural é morto em Itamaraju

O homicídio aconteceu por volta das 22h do último sábado (09), na rua Paranapanema, em Itamaraju.
O trabalhador rural Benedito Coutinho, o “Saracura”, estava conversando na frente de sua casa com um indivíduo e poucos minutos depois atingindo por uma facada no pescoço por um desafeto.

O acusado, Marcelo Sirnandes Coelho, 24 anos, fugiu do local e foi preso algum tempo depois. O homicida confessou que ingeriu bebidas alcoólicas durante todo o dia e teria assassinado Benedito Coutinho, o “Saracura”, apenas pelo desentendimento.

Violência em Guanambi

No sábado (09), por volta das 23 horas, foi assassinado com dois golpes de faca Jailton da Silva Coelho. De acordo informações policiais, a vítima foi assassinada com dois golpes de faca que lhe atingiram o peito e braço.

A polícia investiga para tentar prender o suspeito, que não teve identidade divulgada e não se sabe os motivos.

Morto ao lado da mulher

O outro homicídio aconteceu por volta das 18:30h no bairro Monte Pascoal. A vitima é o ex-presidiário Valmir Alves de Souza, 39 anos, mais conhecido como “Boy”.

Segundo o apurado pela polícia, ele chegava em casa em companhia de sua mulher quando duas pessoas em uma moto não identificada se aproximou e efetuou vários disparos que atingiram sua cabeça. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ele não resistiu e morreu.

Com informações do Radar Notícias, blog da Feira, Radar 64, blog do Anderson, Sudoeste Bahia, Teixeira News e Correio Feirense

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo