Polícia

Polícia prende homem acusado de matar noiva em Boquira

Segundo informações do delegado Genivaldo Rodrigues, Hugo Andrade dos Santos, de 27 anos, estava escondido na casa de familiares e foi encontrado graças a denúncias anônimas.

Após descobrirem o esconderijo do acusado, a polícia entrou em contato com o advogado de Hugo e negociou sua apresentação, já que o rapaz corria risco de ser linchado pelos moradores da cidade.

Em depoimento à polícia, Hugo disse que estava com a arma, mas que não pretendia atirar em Marcela Karine Santos de Souza, de 19 anos. Segundo o acusado, os dois discutiram e pegaram a arma que teria disparado acidentalmente, em frente ao cemitério da cidade.

Hugo ficará custodiado na carceragem da delegacia de Macaúbas à disposição da justiça.  Os moradores da cidade dizem que a moça já vinha sendo agredida pelo namorado e que no celular dela havia mensagem com ameaças, todas motivadas por ciúme.

A jovem, que trabalhava como vendedora em uma loja de calçados e confecções, era filha única e adotiva de um casal de aposentados setuagenários. “Ela era linda, carismática e muito estudiosa. Os pais faziam tudo por ela”, contou Gabriela Bezerra, que fazia um curso de enfermagem com a vítima.

Informações do Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo