Por volta de 1h30m da manhã, nas proximidades do Posto de Gasolina Chapéu de Couro, pelos menos três elementos chegaram armados e provocaram um verdadeiro fogo cruzado.
Logo depois a Polícia foi acionada e chegando lá encontrou uma pessoa morta encapuzada e armada com duas armas de fogo. O segurança do posto foi baleado e se encontra internado no HRI.
Após conduzido o corpo para o IML de Irecê, a família da pessoa morta procurou a Polícia, apresentando uma identidade com a foto do morto como sendo Epitácio Leite de Araújo, 57 anos de idade.
Logo depois um irmão do mesmo prestou depoimento na Polícia e apresentando outra identidade com a mesma foto e o nome de Emilio Leite de Araújo. Porém, na cidade de Irecê, ela era conhecido também como Manoel, cuja pessoa exercia a função no passado de segurança do grupo do ex prefeito de Irecê Luiz Sobral.
A polícia encontrou também três carteiras de trabalho com as fotos idênticas, porém nomes diferentes.
O caso está sendo investigado pelo Dr. Jorge Figueiredo, delegado da Policia Civil de Irecê, que busca informações que levem ao desfecho deste fato.
Informações do Notícia Livre