Polícia

Cinco pessoas de um mesmo veículo morrem após colisão em Serrinha

O acidente no KM 367 da BR-116/Norte, próximo a entrada de Lamarão, foi provocado pela Hilux, conduzida por Anderson Suzart Miranda, 23 anos, residente em Salvador, que trafegava no sentido Feira de Santana/Serrinha.

De acordo com informações, ele perdeu o controle do veículo e, na contramão, colidiu de frente com uma carreta de placa policial KDP-6041, de Maringá-PR, conduzida por Adão Aparecido Camilotti que transportava sal de Mossoró/RN para Maringá e teve alguns ferimentos depois que estilhaços de vidros cortaram o seu braço direito, mas foi medicado no próprio local do acidente.

A caminhonete também atingiu a Parati, conduzida pelo motorista identificado apenas como Flávio, que segundo informações da Polícia Militar, fazia linha de Euclides da Cunha para Feira de Santana e as vítimas não usavam o cinto de segurança.

Devido à alta velocidade, a Hilux ainda colidiu com um gol, prata, JVJ-4714 – Queimadas, conduzido por Davi Barbosa de Souza Júnior que seguia de Queimadas para Salvador, onde também estavam cinco pessoas, mas apenas Davileide Campos de Souza, 46 anos, sofreu ferimentos. Ela teve fratura exposta na perna direita.

Anderson foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Um Fiat Strada, placa JRY-6849, também se envolveu neste acidente.

Vítimas

As vítimas fatais do acidente estavam todas na Parati que transportava pessoas de Euclides da Cunha para Feira de Santana. São elas: Olga Macedo Campos, 71 anos, Flávio da Paixão Cunha, 45 anos, Maria Almeida Macedo, 66 anos, José Carlos Pina Machado Júnior, 25 anos e Adriana Gouveia Medrado, 20 anos.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo