Polícia

Acidente na BR-101 deixa um morto e quatro feridos em Itabela

Uma pessoa morreu e outras quatro tiveram ferimentos graves.

O desastre foi por volta das 20h, no km 752 da BR-101, nas proximidades da Ponte do Rio dos Frades, a cinco quilômetros do centro de Itabela.

Conforme apurou a Polícia Rodoviária Federal, o motorista Gilmar Brito Vieira Santos, 28 anos, seguia do Rio de Janeiro para Salvador em um Astra e, ao tentar ultrapassar outro veículo, bateu de frente em um Pálio que seguia em sentido oposto.

No Pálio, além do motorista Everton de Oliveira Alves, 33 anos, também viajavam os pais dele, Tereza de Oliveira Alves, 55, e Erivelton Litrento Alves. 61.

Tereza não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional (HRE). O filho e o pai estão internados no HRE. O estado deles continua grave.

O condutor do Astra, bem como a sua mulher, Juliana Aparecida Quevedo, 21, também estão internados na mesma unidade hospitalar, em situação crítica. Gilmar foi submetido à cirurgia.

Os ocupantes do Pálio são de Itamaraju e voltavam de Porto Seguro. Já o casal que estava no Astra é do município de Mesquita, no Rio de Janeiro, e estava indo para a capital baiana.

Informações do Radar64

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo