Polícia

Motorista de Pick-up se apresenta a polícia em Teixeira de Freitas

Os advogados Alex Gonçalves e Luciano Barbosa, apresentaram Geílson Ferreira Rocha, ao delegado titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, Chalton Fraga.

Na presença dos seus advogados, “Geilson Moto Táxi”, lamentou o ocorrido com Giselle, embora tenha alegado que conheceu a moça na noite do acidente. Ele disse que tentou fazer uma manobra simples, sem imaginar que encontraria algo que pudesse provocar o tombamento do veículo, considerando a grande estabilidade do carro.

Geilson falou que, por ele, permaneceria no local para socorrer as moças, mas foi imediatamente retirado do local pelos amigos para que recebesse atendimento médico, só sabendo depois da morte de Giselle. Ele disse também em seu depoimento que não ingeriu bebida alcoólica na noite do acidente fatal.

O delegado Chalton Fraga, que preside o inquérito policial do acidente, deve indiciar Geilson por crime de homicídio culposo.

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada deste último domingo, dia 17, por volta das 2 horas, numa área gramada no Sítio Silote, localizado as margens da BA-290, Km 06, sentido Teixeira de Freitas/Medeiros Neto, no bairro Estância Biquíni, local onde acontecia um evento festivo.

Geilson, dirigindo um automóvel Pick-up, modelo L-200, cor vermelha, teria invadido o espaço físico do Sítio e numa manobra infeliz teria conduzido um “cavalo de pau” no veículo, provocando o tombamento, provavelmente devido às ondulações do terreno.

No carro, estavam o condutor e mais duas pessoas: uma moça no banco do passageiro e uma outra jovem no banco de trás. A vítima fatal foi Giselle Gomes da Luz, 22 anos, que residia em Teixeira de Freitas. Giselle estava sem o cinto de segurança e o vidro da porta estava aberto. O carro tombou para o lado do passageiro e Giselle não teve chance de se proteger do impacto. A vítima teve afundamento craniano com perda de massa encefálica e morreu na hora.

Com informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo