Meio Ambiente

Quarta-feira amanhece com chuvas, trovões e relâmpagos em todo o estado

Na região Sisaleira, o município de Riachão do Jacuípe ainda sofre com as chuvas. Além da madrugada, quando o tempo mudou, durante o dia as chuvas continuam a cair sobre a cidade. Alguns moradores tiveram as suas residências afetadas e foram obrigados a tomar cuidados por causa das chuvas que caíram bruscamente. 

Em Feira de Santana, os motoristas que trafegaram pelas ruas na manhã chuvosa desta quarta-feira ficaram atentos ao trânsito e tiveram que reduzir a velocidade. 

Desde o início da manhã chuvas intermitentes caem em toda a Cidade Princesa, o que exige cuidados, principalmente em ruas como a Castro Alves e Barão do Rio Branco, no centro.

“A cautela que já necessária normalmente no trânsito deve ser redobrada porque a pista fica escorregadia, há pouca visibilidade e aumenta o número de acidentes”, disse o Superintendente Municipal do Transito, Vanderval Menezes. Vinte agentes estão trabalhando, por turno, a fim de orientar o trânsito.

Salvador

A capital baiana amanheceu esta quarta-feira debaixo de fortes chuvas, com relâmpagos e trovões. Em quase todos os bairros houve problemas no trânsito, justamente porque as chuvas continuaram no horário de ida para o trabalho, entre as 7 e 9 horas da manhã.

Da redação – Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo