Riso, irmão do ex-prefeito Ari de Almerindo, concorrerá pelo Democratas e tem como vice o presidente da Câmara de Vereadores, Júnior César. Já Ranulfo Gomes, será candidato pelo PMDB, e terá com vice o ex-prefeito Zito Góes.
No município, as campanhas dos dois candidatos já estão nas ruas. Apesar da propaganda estar liberada desde o último domingo, os partidos só começaram a fazer propaganda na segunda-feira (18). Agora, os carros de som circulam pelas principais ruas da cidade levando as mensagens dos candidatos.
No primeiro dia de campanha, Riso defendeu a continuidade da administração municipal, mostrando conquistas de sua gestão como a implantação de 200 mil metros de calçamentos na sede e zona rural do município, construção do novo estádio de futebol, implantação de PSFs, além da aquisição de veículos para a saúde.
Já Ranulfo Gomes pregou mudança na administração do município de Cansanção e passou jingles pedindo votos para o 15. A campanha eleitoral no rádio só terá início na próxima terça-feira, dia 26.
A eleição foi remarcada por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgou procedente reclamação da coligação liderada pelo candidato da oposição em 5 de outubro de 2008, Ranulfo Gomes.
Da redação