Política & Economia

Osmar Dias acompanhará Dilma em Curitiba nesta quinta-feira

Candidato derrotado na eleição ao governo do Paraná, Osmar estará ao lado de Dilma nesta quinta-feira em Curitiba e em Pinhais, Região Metropolitana.

Nas escadarias da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, haverá o primeiro ato de campanha; depois, em Pinhais, haverá carreata na Rua Iraí.

Em nota à imprensa, o senador afirmou que o “PDT do Paraná teve importante participação no processo eleitoral no primeiro turno das eleições no Estado. Com mais de 45% dos votos representou a defesa de um Projeto Nacional e Estadual”. Dias ressaltou ainda que “declarações que tomei conhecimento pela imprensa de alguns integrantes do nosso partido com relação a futuro posicionamento político na Assembleia Legislativa não refletem nenhuma decisão partidária”.

A chegada de Dilma Rousseff está prevista para as 9 horas. A candidata estará em Curitiba e em Pinhais apostando na conquista dos votos que foram de Marina Silva para diminuir a diferença em favor do tucano José Serra registrada no primeiro turno no Paraná, especialmente na capital. A candidata do PV conquistou 15,91% dos votos no Estado.

Ações

Para Dias, os programas como Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida deram dignidade aos brasileiros que mais precisam e, além disso, o governo Lula, com a participação de Dilma Rousseff, garantiu grandes avanços à educação e à agricultura. “Graças às ações do governo Lula, 706 mil jovens estão em uma universidade. Foi preciso um operário assumir a presidência do país para que fosse reimplantado o ensino técnico no Brasil, que tinha sido extinto pelo governo do PSDB”, lembrou, acrescentando que Lula assinou a criação do Fundo de Catástrofe, que dá segurança aos agricultores, “promessa que o PSDB fez e não cumpriu”.

Com informações do IG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo