Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Brumado: Adolescente de 17 anos é preso acusado de estuprar garota de 12

O jovem J.S.C, 17 anos, molestou a menor N.C.A, 12 anos, que foi encontrada pelo pai, trancada na casa do infrator.

Segundo o pai da vítima, o acusado trancou a garota em casa e a obrigou a manter relações com ele. O senhor informou ainda que quando encontrou a filha, o infrator a mantinha sem roupas, assistindo a filmes pornográficos.

O menor encontra-se preso, em sala diferenciada longe dos demais detentos, e foi autuado por estupro vulnerável – Crime que se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos, ou com pessoa (de qualquer idade) que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência.

As informações são do Achei Brumado / Foto – Ilustração

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo