Polícia

Polícia fecha casa de prostituição infantil em Amargosa

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar fechou uma casa de prostituição infantil na madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Amargosa, a 235 km de Salvador.

Segundo informações da delegada titular Glória Isabel, a polícia já havia recebido algumas denúncias e, nesta semana, o Ministério Público estadual recebeu as mesmas informações e entrou em contato com a delegacia solicitando a apuração.

A ação ocorreu por volta das 2h e fechou a casa que fica localizada em uma chácara no bairro Catiara. O dono do estabelecimento, Antônio Souza Andrade Filho, o Toinho, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. Ele foi enquadrado no artigo 218 da Lei 12.015/09 de submeter menores de 18 anos a exploração sexual e pode ser condenado a uma pena de quatro a dez anos de reclusão.

Na casa foram encontradas nove garotas, entre elas a única menor era T.C. de 17 anos. Ela é de Salvador, do bairro de Pernambués, e será encaminhada ao Conselho Tutelar de Salvador, para posteriormente ser entregue à família.

Informações do Correio Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo