Ele morreu por volta das 20h00 deste domingo (24) no km 718 da BR-101, perímetro urbano de Eunápolis, quando a motocicleta Biz que pilotava foi atingida por um carro que vinha em sentido contrário e na contramão.
Segundo testemunhas, o motorista do Stilo, placa MQG-9962, de Vila Velha (ES), ultrapassou três veículos logo que o sinal se abriu e acabou batendo de frente com a Biz, que vinha em sentido contrário.
José Amadeo, que pilotava a moto, foi arremessado e bateu a cabeça no meio fio, morrendo em seguida. O irmão dele, que estava na garupa, foi socorrido por uma equipe do SAMU e está internado com ferimentos graves no Hospital Regional.
Ainda de acordo com populares, o condutor do Stilo fugiu após tomar conhecimento da morte. Ele ainda não foi identificado pela polícia, mas estaria só de cueca e com a família no carro.
José Amadeo, mais conhecido como Zezinho, era casado, tinha filhos e morava em um sítio no bairro Sapuaceira. Ele trabalhava de motorista de ambulância no hospital público local há seis anos.
Informações do Radar 64