Polícia

Mulher é detida e acusada de aliciamento de menores em Itamaraju

Mercina teria acusado Ednaldo de uma agressão.

Os policiais militares conduziram os dois para a delegacia, além de três menores que estavam na residência para prestarem depoimento. No caminho à DEPOL, Ednaldo informou que não agrediu Mercina, apenas a segurou para que sua irmã pegasse as roupas dela que estavam dentro de sua residência, na qual a menor estaria sendo aliciada junto com outras duas menores.

Ednaldo relatou que Mercina explorava as três menores sexualmente, sendo uma menor de 15 anos e duas menores de 14 anos de idade, mandando as menores terem relações sexuais e trazerem o dinheiro para ela em troca da estadia em sua residência. Na presença dos Conselheiros Tutelares, as três menores confirmaram a acusação.

Uma forte acusação foi feita pela menor de 15 anos relatando que Mercina teria lhe obrigado a ter relação sexual com um detento do Complexo Policial de Itamaraju em dia de visita, mas ela não aceitou. Também acusou Mercina de ter relação sexual com detentos em troca de trabalhos artesanais produzidos pelos mesmos.

As menores relataram que Mercina queria que elas fizessem programas, mas sempre dava um jeito e não faziam. Caso não arrumassem dinheiro, poderiam ser expulsas de casa. Mercina nega veementemente todas as acusações, e disse que nunca aliciou menor alguma, e relatou que as menores que estavam em sua residência eram de favor.

Os conselheiros tutelares Jair Souza e Iolanda Carvalho disseram que uma das menores será conduzida à sua residência em Teixeira de Freitas. Os conselheiros acompanham o caso.

Com informações do Teixeira News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo