A visita está marcada para as 16 horas, para carreata e ato público. A carreata sairá da Praça Barão do Rio Branco e terá a participação do governador Jaques Wagner, dos senadores eleitos Walter Pinheiro e Lídice da Mata e dos dois deputados eleitos da região.
A campanha pró-Dilma para presidente foi intensificada na Bahia nesta reta final, com o objetivo de ampliar a votação da candidata petista de forma que ultrapasse os 70% dos votos válidos, meta definida pelo governador reeleito, Jaques Wagner, que se reuniu na segunda-feira passada (18) com os deputados eleitos.
Waldenor ficou encarregado de impulsionar a campanha nas regiões de sua atuação – Sudoeste, Serra Geral, Chapada Diamantina e Médio São Francisco-, onde ele se elegeu com quase 90 mil votos. Wagner inclusive conversou com Waldenor, líder do governo na Assembléia Legislativa, após a reunião, quando reforçou o pedido para o seu empenho na busca de maior votação para candidata.
Depois do encontro com o governador, Waldenor se reuniu com o coordenador executivo da campanha de Wagner, César Lisboa, para tratar do planejamento da campanha de Dilma.
Além da carreata da terça (26), em Vitória da Conquista haverá um encontro de mulheres, dia 27, com a senadora eleita Lídice da Mata, a primeira dama do estado, Fátima Mendonça, a coordenadora regional da campanha de Dilma, Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, e a chefe da Casa Civil do governo estadual, Eva Chiavon.