Política & Economia

Aécio Neves participa de carreata com aliados em Feira de Santana

Salvador

Saudado e festejado como uma das grandes lideranças do PSDB nacional pelas cerca de 300 pessoas que foram prestigiar o evento, Aécio tentou passar confiança aos militantes apesar de reconhecer que é uma eleição difícil.

No seu discurso, bateu duro no governo do PT, defendendo que a eleição de Serra se traduziria numa administração federal “mais democrática, com mais ética, mais seriedade e com menos escândalos”. Observou também que tucanos e demos devem se concentrar no trabalho de convencimento dos 20% de eleitores indecisos e que não votaram nem em Serra e nem em Dilma no primeiro turno. “Na hora da reflexão final, essa parcela é que vai decidir a eleição”.

Feira de Santana

Depois de participar do evento em Salvador, Aécio se deslocou para Feira de Santana, onde participou de carreata ao lado de lideranças locais.

Além do prefeito Tarcízio Pimenta, participaram também o ex-prefeito de Feira e ex-candidato ao senado José Ronaldo, o ex-candidato ao governo Paulo Souto, ACM Neto e outros líderes.

Neto diz que PT quer “curral eleitoral” no Nordeste

O deputado ACM Neto disse no encontro político realizado em Salvador com Aécio Neves em defesa da candidatura presidencial de José Serra, que o PT quer transformar o Nordeste em “curral eleitoral”.

“O PT acha que pode pintar o país inteiro com uma só cor, o vermelho. Mas o que queremos, e a população começa a perceber isso, é o azul, o amarelo e o branco da paz. Eles estão confiando muito no desempenho que terão no Nordeste, região que querem transformar em curral eleitoral. Mas, na Bahia, o que o PT fez foi trazer violência e criminalidade”, disse Neto.

Da redação, com informações do A Tarde Online / Foto – ACM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo