Ele encontra-se detido na Base Aérea da cidade, enquanto três outros acusados de pertencerem a mesma gangue estão presos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos.
Segundo informações do delegado Antônio Cláudio Oliveira, titular de Furtos e Roubos, a quadrilha, que seria liderada por um homem conhecido como Zé de Lessa, vinha sendo investigada havia oito meses pelos agentes policiais após ter realizado um assalto a uma joalheria no bairro de Itapuã. O delegado ainda informou que o soldado escondia uma pistola 380, usada pelo bando, nas dependências da Base Aérea de Salvador, que fica ao lado do Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães.
“O soldado guardava a pistola dentro de uma caixa de ar condicionado da Base Aérea e já solicitamos que a Polícia Técnica faça uma perícia na arma para comprovar esta informação”, afirmou Antônio Cláudio. Foi apreendida com os acusados quantidade de pedras de crack estimada em 3 mil. Os quatro permanecerão presos à disposição da Justiça e responderão pelos crimes de assalto à mão armada, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
Informações do Terra